segunda-feira, 18 de março de 2013

‘’Vanessa realmente salvou a minha vida!’’, diz Thiago Lacerda sobre a mulher

Ator declarou no Marília Gabriela Entrevista que não sabe onde estaria agora sem a mãe de seus filhos

Thiago Lacerda
Thiago Lacerda contou na gravação do Marília Gabriela Entrevista que Vanessa Lóes preencheu sua vida
Convidado especial do Marília Gabriela Entrevista, do GNT, do próximo domingo (17), Thiago Lacerda bate um papo franco com Marília Gabriela sobre carreira e família. Na conversa, o ator aproveita para se declarar mais uma vez à mulher, Vanessa Lóes.

“A Vanessa realmente salvou a minha vida! Quando a conheci, era muito novo e estava no auge, numa velocidade absurda. Não sei onde eu estaria sem ela. A Vanessa veio preencher um espaço muito importante”, se derreteu o ator.

Ele contou ainda que os dois trabalharam juntos poucos vezes e que, na opinião dele, é melhor assim. “Sou muito individualista com meu trabalho e gosto de ficar sozinho com ele. A ideia de ter alguém tão próximo na hora de trabalhar, passar o texto, me angustia. Mas nas poucas vezes que trabalhamos juntos foi ótimo! Ela é uma baita companheira”, disse.

Atualmente em cartaz com a peça Hamlet, Thiago não esconde a empolgação com o desafio de fazer um personagem tão denso de forma mais simples, para o público entender. “Uma das razões para essa peça existir dessa forma diferente é para poder contar essa história para o público brasileiro. Acessamos o ouvido desse público! Pessoas na rua me falam: ‘Finalmente entendi a história’”, afirmou o ator, que revelou não saber qual será o próximo passo na profissão.

“Não tenho a menor ideia de onde ir depois dessa peça. O tempo vai passando e vamos ficando mais seletivos”, refletiu. (DFN)

Nenhum comentário: