quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova novela de Manoel Carlos estreia no final de 2013




Manoel retorna para a telinha em 2013
Parece que a Rede Globo já definiu a ordem de autores no horário das nove dos próximos dois anos. João Emanuel Carneiro no ar, com “Avenida Brasil”, dá lugar a Glória Perez, com “Salve Jorge”, a partir de outubro.
Já a partir do primeiro semestre do ano que vem é a vez de Walcyr Carrasco estrear no horário nobre e substituir Glória. O empecilho era definir qual novelista viria depois.
Manoel Carlos, conhecido por suas Helenas, retornará no finalzinho de 2013. Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, atualmente supervisionando o texto de “Lado a Lado”, também estão na fila.

“Casseta & Planeta” é protegido na Globo



Volta do “Casseta” está marcada para novembro
Após terminar a primeira temporada do “Casseta & Planeta – Vai Fundo” e garantir a próxima, que volta em novembro, a Globo já pensa na terceira temporada do humorístico, para o ano que vem.
O programa, mesmo marcando audiência baixa, tem apoio de alguns setores da Globo, que afirmam que a atração já tem um público fiel. No entanto, a audiência da segunda temporada será analisada com cuidado. A terceira temporada, vale destacar, não está confirmada.
No dia 21 de dezembro, que segundo o calendário maia será o fim do mundo, ”Casseta” fará piada sobre o apocalipse. Neste dia, será exibido o último programa da temporada.

Nenhum comentário: