sexta-feira, 19 de outubro de 2012


“Pretendo parar de cantar”, revela Leonardo



Cantor Leonardo quer curtir a vida
Após o acidente do filho do filho Pedro, Leonardo afirmou que deu uma “bloqueada” em sua carreira. Em entrevista à revista Ti Ti Ti, o cantor afirma que vai parar de cantar, aos poucos.
“Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa. Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar, aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows”, revelou.
Leonardo tranquilizou o público falando sobre a recuperação do filho. ”Pedro está bom, já até sai dirigindo. Me arrepiei da cabeça aos pés ao ver isso. A melhora dele é incrível”, disse.

Nenhum comentário: