sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Carminha matou o Max


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121019213440.jpg
Nesta sexta-feira (19), no último capítulo de “Avenida Brasil”, foi revelado quem matou Max (Marcello Novaes).
 
O vilão morreu ao levar uma enxadada na cabeça, durante uma enorme confusão no lixão.
Rapidamente, formaram-se os suspeitos: Tufão (Murilo Benício), Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves), Santiago (Juca de Oliveira), Nilo (José de Abreu), Leleco (Marcos Caruso), Muricy (Eliane Giardini), Jorginho (Cauã Reymond), Ivana (Letícia Isnard), Nina (Débora Falabella), Janaína (Cláudia Missura) e Lúcio (Emiliano D’ Avilla).
Para promover e instigar o público, hoje o site de “Avenida Brasil” abriu uma enquete perguntando quem matou Max, e ao longo do dia eliminou possíveis suspeitos. Restaram apenas quatro: Carminha, Santiago, Janaína e Lúcio.
Na realidade, quem matou Max foi Carminha. Em depoimento, ela confessou: “Quem matou o Max fui eu”.
O delegado seguiu relatando tudo o que aconteceu na briga dentro da casa de Lucinda (Vera Holtz). Lúcio assumiu ter brigado com Max e Ivana deu uma coronhada no marido: “Mas eu não matei o Max”. Muricy explicou o fato das suas digitais estarem gravadas na arma: “Eu quis proteger minha filha”.
O delegado seguiu no relato dizendo que a faca que feriu Max continha restos de sangue e Janaína se revelou: “Fui eu quem feri com a faca. Mas eu não matei o Max. Eu fugi e ele ficou com a faca”.
A revelação verdadeira veio em seguida: “Eu que estava lutando com o Max quando a Nina acordou”, disse Carminha. “Acabou Max”, disse ela, antes de matar o ex-amante.

Nenhum comentário: