domingo, 16 de novembro de 2014

“Domingo Show” alcança ótima audiência e fecha na liderança



Neste domingo (16), foi ao ar mais uma edição do “Domingo Show” na Record. Com mais de quatro horas no ar, a atração conseguiu seu segundo melhor desempenho desde a estreia, e fechou na liderança.

O dominical comandado por Geraldo Luís recebeu neste domingo, Felipeh Campos, mais um eliminado de “A Fazenda 7″, que participou do quadro “Direto da Roça”. Os destaques do programa foram a “invasão” de Geraldo e sua turma, a casa de Marcelo Rezende. O apresentador do “Cidade Alerta”, que fez aniversário nesta última semana, ainda recebeu uma longa homenagem no palco do programa, que contou com a presença de todos os seus repórteres e de César Filho, o novo contratado da Record. No final, Rezende ainda reencontrou o irmão, que não via há muito tempo.

Segundo dados prévios, o “Domingo Show” registrou 9,7 pontos de média, 14 de pico e 22,5% de participação. No horário, a Globo ficou na vice-liderança com 9,6 pontos, e o SBT apareceu em terceiro, com apenas 5,5 de média. A TV Cultura ficou em quarto com 0,9 pontos e a Band apareceu em quinto com 0,8.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: