sábado, 6 de abril de 2013

Confira algumas prévias desta sexta-feira (05)


Jornal_da_Record_(JR)

Com boa audiência, o “Jornal da Record” conquistou a terceira posição isolada para a Record.
Sob a apresentação de Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal registrou 6.4 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 28.7 pontos, o SBT foi vice-líder com 10.8 pontos, a RedeTV! venceu a Band fechando com 1.5 ponto e a Band que no horário exibia o “Show da Fé” marcou 1.1 ponto.
sbt-manha

Obtendo ótimos índices nos últimos dias, o “SBT Manhã” atingiu a liderança isolada de audiência.
Comandado por Analice Nicolau e Hermano Henning, o jornalístico matinal quando exibido nacionalmente (06h-07h) marcou 4.5 pontos de média e pico de 5.2 pontos, vencendo a Globo que em confronto ficou 3.9 pontos. A Record amargou a terceira posição com 1.9 ponto.
Mais tarde, o “Programa do Ratinho” apresentado por Carlos Massa, derrotou a emissora de Edir Macedo fechando com 6.3 pontos de média, anti 4.7 pontos da Record. Em confronto, a Globo foi líder com 33.9 pontos e a Band ficou na quarta colocação com 2.3 pontos.
Jornal da Band

Registrando índices habituais, o “Jornal da Band” fechou com 3.9 pontos de média nesta sexta (05). Os números das de mais emissoras no horário não foi divulgado.
Ancorado por Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas, o principal telejornal da Band venceu o “SBT Brasil” durante o período em que confrontaram. O Ibope apontou 3.8 pontos para o jornalístico da Band contra 3.6 pontos do telejornal da emissora de Silvio Santos.
a-jornalista-flavia-noronha-no-estudio-do-programa-tv-fama-faz-estreia-hoje-ao-lado-de-nelson-rubens-3510-1272913345890_615x300

Exibido na RedeTV!, o típico programa “TV Fama” apresentou uma audiência razoável, provavelmente, a maior do dia dentre os de mais programas da emissora.
Foram contabilizados 1.6 ponto de média e pico de 2.9 pontos. No mesmo horário, a atração foi vencida por Band com 2.9 pontos, SBT com 6.3 pontos, Record com 7.5 pontos e Globo com 25.0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário: