quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novelas do SBT garantem excelentes indices de audiência nesta quarta (3)

ROSALINDA
Depois de tanto tempo, “Rosalinda” consegue vencer a Record!
A exibição de “Rosalinda”, pela primeira vez, depois de tanto tempo, conseguiu vencer a Record no horário de confronto. O capítulo desta última quarta-feira, 3 de abril, conquistou o segundo lugar no ranking de audiência da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama protagonizada por Thalia e Fernando Carillo marcou média de 5.3 contra 4.7 da Record e 11.4 da Globo. Cada ponto no Ibope representa 62 mi domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Logo em seguida, a exibição da inédita mexicana “Cuidado com o Anjo” conseguiu bons índices, embora tenha ficado em terceiro lugar. O dramalhão rendeu média de 5.3 contra 6 da Record e 11.7 da Globo.
Já a reprise de “A Usurpadora” conseguiu elevar a audiência com o julgamento de Paulina Matins. De acordo com dados da grande São Paulo, a trama protagonizada pro Gabriela Spanic marcou média de 6.8 (7) contra 5 da Record e 9.9 da Globo.
Por último, a inédita e brasileira “Carrossel”, maior sucesso da emissora, conseguiu novamente o segundo lugar isolado com 12.2 e 14.6 de pico.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos.

Nenhum comentário: