quinta-feira, 4 de abril de 2013

O programa matutino de João Kléber está parecido demais com o “Programa do Ratinho”

SCopiaJoaoKleberCAPA
O novo programa do João Kléber além de não ter um título nada criativo, também está tão parecido com o “Programa do Ratinho” que a imprensa brasileira já está falando que trata-se de uma cópia.
Segundo o Yahoo, quem participou das gravações garante que o “Você na TV”, programa matutino de João Kléber, que estreará no próximo dia 8 é uma cópia do “Programa do Ratinho”. A única diferença é que a atração a princípio será gravada e não terá o velho teste de DNA. Embora na TV tudo seja mesmo uma cópia de alguma coisa, um programa de auditório com João Kléber também não seria um malabarismo com bebês panda e tochas de fogo, correto? É uma expectativa pouco realista achar que o programa seria algo totalmente diferente de tudo o que já se viu.
A ideia central é fazer uma mistura de tudo. Um dos primeiros convidados será o cantor Ovelha, atração muito frequente no Ratinho. A produção também está em busca de talentos para apresentações no palco. O intuito da produção é fazer da gravação uma grande zoeira e ver no que vai dar. E mui coincidentemente, o diretor da atração é Américo Ribeiro, que dirigiu Ratinho por alguns anos.

Nenhum comentário: