domingo, 31 de março de 2013

Convidado especial, Marcelo Adnet dá um show no “Domingão do Faustão”

Domingão do Faustão Adnet
Comandando uma série que vai estrear na próxima sexta (5) na Globo, o humorista Marcelo Adnet, 31, deu um verdadeiro show de imitações no “Domingão do Faustão”. O ator entrou no palco já encarnando o apresentador Faustão e arrancou gargalhadas de todos. Mas essa não foi a única imitação feita pelo humorista.
Antes, em uma entrevista para o jornal “Extra”, o ator falou sobre seus gostos e relembrou da infância. ”Me considero um pouco nerd porque sempre gostei de estudar e sequer curtia quadrinhos e super-heróis. Não era engraçadinho. Nem sei contar piada”, afirmou.
Voltando ao “Domingão”, o  ex-MTV recebeu o carinho de colegas de trabalho, como Fernanda Torres, Hélio de la Peña, Maria Clara Gueiros e Leandro Hassum. “Eu sou fã desse grande artista, dessa grande pessoa que ele é”, disse Heloísa Périssé.
Imitador completo, Adnet ainda se mostrou um conhecedor dos sotaques brasileiros. Teve espaço para paulistas, cariocas, gaúchos e baianos. Quer mais? O ator até deu palhinha em russo e sérvio.
Para quem não sabe, aos 7 anos de idade, Adnet acompanhava o horário eleitoral e na adolescência ele trocou saídas com amigos para ter aulas de russo, disse sua mãe, Regina Cocchiarale, 62. Ela contou também que o filho tinha vergonha das espinhas em seu rosto.

Nenhum comentário: