sábado, 6 de abril de 2013

Em “Amor à Vida”, Tatá Werneck afirma: “Não sei como vivi até hoje sem fazer novela”

Tatá Werneck
Atriz Global
A mais nova contratada da Globo, Tatá Werneck, quer radicalizar em sua estreia no horário nobre da emissora. Antes de se converter e virar a primeira mocinha evangélica da TV, a comediante será uma periguete nos primeiros capítulos da próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.
Com uma forte veia humorística, a atriz está supercontente por estrear em novelas.“Nunca tinha feito novela. Então ainda estou descobrindo o tamanho das coisas, mas já estou apaixonada pela Valdirene. Não sei como vivi até hoje sem fazer novela”, revelou.
Antes na MTV, ela falou sobre a diferença das emissoras e contou que não se sente enquadrada em um certo formato. “A MTV te deixa muito livre. Quando você sai dela, às vezes, querem te enquadrar em um formato, mas na novela, o Walcyr está fazendo de uma maneira tão brilhante que o que estou fazendo na Globo poderia estar fazendo lá. Estou tendo total liberdade. O texto é maravilhoso e não me prende”.
Como VJ da MTV, durante três anos, ela participou dos programas “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Também apresentou o ‘Trolalá’, no qual passava trote para anônimos e famosos ao lado do também humorista Paulinho Serra.

Nenhum comentário: