quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dança das cadeiras: Globo deve promover novas trocas de apresentadores em seus telejornais

bomdiasaopaulo
A Globo deve voltar a fazer novas trocas de apresentadores em seus telejornais. A maior mudança ficará por conta do telejornal local “Bom dia SP”, que atualmente é comandando por Carla Vilhena e que deverá deixar o posto de ancora do telejornal matinal no fim deste mês. Segundo a Folha, o mais cotado para assumir o posto é o jornalista Rodrigo Bocardi, que deixou a vaga de correspondente da emissora em Nova York,Estados Unidos, ocupada agora por Alan Severiano.
Desta forma, Carla Vilhena deverá voltar a fazer reportagens em São Paulo, só que desta vez para o “Fantástico”. Carla estava a frente do telejornal desde 2010.
Além da troca de âncora, o “Bom dia SP” será reformulado ganhando mais investimento em prestação de serviços, além da estreia de novos quadros. Uma resposta direta ao telejornal do SBT, que incomoda e muito a Globo pela manhã e também a Record, que é outra forte concorrente para no período.
Vale ressaltar, que em 2011,a a emissora realizou uma troca de âncoras no “Bom Dia Brasil”, com a saída de Renato Machado, substituído por Chico Pinheiro.

Nenhum comentário: