quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

“BBB14″: Rodrigo diz que se apaixonou por Letícia dentro da casa

rodrigo mais você

Rodrigo foi o eliminado da noite de ontem (21) no BBB14 e na manhã desta quarta-feira (22), ele tomou café com Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. Junto à Rodrigo no programa, estavam os dois eliminados da edição, Alisson e João, e Anamara, que participou duas vezes do reality.

Sobre ter comentado com os amigos na casa supostas intimidades com Letícia, Anamara perguntou se foi verdade e ele respondeu: “Nem preciso dizer, mas não quero mais comentar esse assunto, porque não quero denegrir a imagem da Letícia. Me arrependi, foi uma questão de impulso”, explicou o ex-BBB.

Então Anamara foi direta e afirmou: “Se eu estivesse na casa eu ia ser presa por agressão, pois não admitiria que fizesse isso comigo”, afirmou. Mais adiante Anamara questionou: “Mas aconteceu ou não aconteceu?”. O cozinheiro respondeu: “Que aconteceu, acho que nem precisa dizer, né? Todo mundo sabe”.

O pernambucano ainda disse que se apaixonou por Letícia: “No primeiro dia eu me encantei com todo mundo. No segundo dia eu estravasei zen, dancei com todo mundo. No terceiro dia eu metralhei todo mundo, no quarto dia eu me perdi, no quinto eu me perdi e no sexto eu me apaixonei…”.

Nenhum comentário: