terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Aniversariantes de Hoje 21 de Janeiro de 2014

Kledir Ramil

Nosso querido cronista completa mais um ano e tem motivos de sobra para comemorar. Sua carreira está cada vez mais consolidada ao lado de seu irmão Kleiton, seu livro Tipo Assim lançado em 2002, é sucesso e ele acaba d elançar o primeiro DVD da dupla. OFuxico lhe deseja tudo bom e muita felicidade sempre!!!!
Aniversário de Kledir Ramil

Geena Davis

Virginia Elizabeth Davis nasceu em 1956, em Wareham, Massachusetts,EUA.É a protagonista da série Commander in chief,que estreou no canal por assinatura Sony Entertainment Television.Na historia a atriz é Mackenzie Allen a primeira mulher a ser presidente da Casa Branca. Atuou nos filmes O Pequeno Stuart Little e Stuart Little 2, Despertar de um Pesadelo,A Ilha da Garganta Cortada, entre outros
Aniversário de Geena Davis

Michel Teló

Quando ainda era vocalista de grupos musicais, Michel Teló não era conhecido no Brasil inteiro, mas foi quando iniciou sua carreira solo que o sucesso aumentou. Em 2011 o cantor ficou por todo o país e também em diversos outros lugares do mundo. Seu single Ai Se Eu Te Pego chegou a primeira posição nas rádios de Portugal, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher. No mesmo ano, ele também foi indicado para 11 premiações, porém não levou nenhuma estatueta. 
Aniversário de Michel Teló

Paulo Miklos

Paulo Roberto de Souza Miklos nasceu em São Paulo em 1959. Aos 12 anos, Paulo tocava qualquer instrumento enquanto bebia na fonte dos Beatles, Led Zeppelin, Deep Purple e da Tropicália. Miklos canta desde o primeiro hit dos Titãs, Sonífera Ilha, Bichos Escroto, Diversão e Pra Dizer Adeus. Em 1994, Miklos lançou seu primeiro álbum solo Paulo Miklos e em 2001 , Vou Ser Feliz e Já Volto. Em 2002, estrelou no filme O Invasor e ganhou o prêmio de ator revelação no 31º Festival de Cinema de Brasília e muitos outros prêmios.
 Aniversário de Paulo Miklos

Plácido Domingo

Plácido Domingo, cantor e maestro, é considerado um dos grandes nomes da ópera. Nasceu em Madrid, Espanha em 1941 e estudou no Conservatório Nacional de Música. Participou do grupo musical Os Três Tenores, com José Carreras e Luciano Pavarotti.

Aniversário de Plácido Domingo

Nenhum comentário: