domingo, 19 de janeiro de 2014

Gata da Semana Juliana Paiva

Juliana Paiva (Rio de Janeiro, 28 de março de 1993) é uma atriz e modelo brasileira. Como atriz, tornou-se conhecida ao interpretar Valquíria Spina (Val) na refilmagem de 2010 da telenovela Ti Ti Ti e por interpretar Fatinha em Malhação.

 Filha de um ex-modelo, Juliana iniciou sua carreira como modelo aos 9 anos. Quando a família se mudou para o estado do Ceará, a jovem estudou interpretação e ingressou em grupos de teatro. Ao 14 anos voltou a viver no Rio de Janeiro, convencida de que queria ser atriz e, no ano de 2009, ingressou em uma agência de atores. Juliana estreou na televisão em Cama de Gato, em seguida fez uma participação na telenovela Viver a Vida.

Em 2010 Juliana conquistou o papel de Valquíria Spina na refilmagem da novela Ti Ti Ti. No mesmo ano, estreou no cinema no filme de comédia adolescente Desenrola no papel da personagem Tize.

Em 2012 fez uma participação como Camila em Cheias de Charme. No mesmo ano, a atriz ingressa na vigésima temporada de Malhação como a periguete Fatinha, uma jovem descolada que tem o poder de seduzir os meninos. A jovem ganhou repercussão com o papel e foi lançada como uma das maiores atrizes teens.

Em 2013, foi convidada para protagonizar a nova novela das sete, Além do Horizonte.

famosas-biquini-juliana-paiva-fatinha-malhacao-37642fatinha316

Nenhum comentário: