domingo, 19 de janeiro de 2014

Renata Dominguez deve ser a próxima a ir para a Globo

19876196-editorial

E a Globo segue fazendo escalações de peso, fazendo contratações dos maiores atores da Record. Após levar quase todos os protagonistas de Rebelde, Bianca Rinaldi e Vanessa Gerbeli, a emissora já tem um novo alvo.

A próxima que está à um passo de deixar a emissora do Bispo Macedo é a atriz Renata Dominguez. De acordo com o colunista Léo Dias, o contrato de Renata já está chegando ao fim com a Record e tem se falado na sua volta à Globo.

Ela, como grande parte dos atores da Record, começou no canal dos Marinho, na novela Malhação, em 2001. Foi para a Record em 2004 e já chegou interpretando um papel de destaque em “A Escrava Isaura”.
Apesar de ser casada com o diretor de novelas da Record, Edson Spinello, sua última novela foi “Promessas de Amor”, em 2009. De lá pra cá, fez apenas duas participações, na minissérie “Rei Davi” (2012) e na série “Casamento Blindado” (2013).

2 comentários:

Anônimo disse...

11É UM TESÃO ESPERTO DE RUIVA ESSA RENATINHAS AOS DOMINGO MESMO HEIN, SÓ FICA NAMORANDO CARINHAS RICOS E DA ROLA DE OURO. ELA SER UMA VADIA ORDINÁRIA!, QUE ADORA MAMAR COM UMA VONTADE LOUCA, EM PIÇAS DURAS E GRANDES. ASSIM COMO TAMBÉM GOSTANDO MUITO DE FICAR ENTREGANDO A BUNDONA GORDA E LARGA, PARA TUDO QUÉ MACHO COMEDOR DE MULHER TESUDA E PUTA IGUAL ELA MESMO.

Anônimo disse...

ME LIGO DEMAIS NESSA RUIVA TESUDA E MUITO DA PUTA DE RENATAS AOS DOMINGO, SEM DÚVIDAS QUÉLA DEVE DE SER UMA COMEDORA NATA DE GUASCAS DURAS E MUITO GRANDES!. QUE ALIÁS DEVE SER ALGO QUÉSSA RUIVA TESUDA E PUTA, RENATA DOMINGUE, APRECIA BASTANTE!.