quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Record tenta salvar o “Hoje em Dia” e Adriane Galisteu está de olho no programa

8A5958E8DA6F6EEF5D9A70BF8AA88_h450_w598_m2_q90_cWBKjtBko

A Record está decidida a salvar o consagrado programa “Hoje em Dia”, que teve o seu auge mas hoje sofre com o desgaste, perdendo para a Globo e empatando com o SBT, beirando os 4 pontos de média. Para começar, a emissora já começou colocando Vildomar Batista novamente na direção do programa.

Para quem não sabe, Vildomar dirigia o programa em meados de 2008 e 2009, quando o programa registrava médias entre 8 e 12 pontos de audiência, incomodando a Globo na liderança na faixa horária. Após assumir o “Tudo é Possível” ele deixou o matinal e hoje, dirige o “Domingo da Gente”.

Polêmico, Vildomar gosta de fazer intervenções ao vivo e já chegou a brigar com alguns apresentadores, como Ana Hickmann e Britto Júnior. Ele assume a atração na segunda-feira, após quatro anos longe. Com a sua volta, o programa deve ganhar ainda uma nova apresentadora.

De acordo com a Folha de S. Paulo desta quarta-feira (22/01), Adriane Galisteu é uma das que estão de olho na oportunidade de se juntar aos demais apresentadores. Apesar de desavenças com Vildomar, a loira deixou os desentendimentos de lado ao ser convidada para apresentar o “Domingo da Gente”.

Nenhum comentário: