A
atração que sofreu reformulações no final de 2013 e passou a ser
comandada por Zeca Camargo, ainda vem sendo a maior dor de cabeça das
tardes da Globo.
Quando o “Vídeo Show”
entra no ar, a Globo perde em média cerca de 25% do seu público, que
migra para outros canais ou até mesmo desliga a TV. Na tarde desta
segunda-feira (20), o ” Jornal Hoje” marcou 12 pontos, logo na sequência
o “Vídeo Show” já despencou para 9 de média.
O
problema é que a baixa da atração acaba comprometendo toda a grade
vespertina da emissora, que sofre para conseguir elevar os números.
Ontem, recebendo em baixa do programa de Zeca Camargo, a novela “Caras
& Bocas” amargou o seu pior índice e registrou apenas 11 pontos,
audiência que chega a ser inferior a do “Jornal Hoje”. O que prova que o
“Vídeo Show” tem se tornado um empecilho na programação da Globo à
tarde.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário