Em Alta: “Amor à Vida” : Começou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, a penúltima semana de “Amor à Vida”. A novela de Walcyr Carrasco entra na sua reta final com alta audiência. O capítulo de ontem marcou 42.4 pontos de média. Foi a maior audiência da televisão brasileira. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em Alta: Ana Maria Braga, que fechou 2013 com audiência superior à 2012, e bateu o "Encontro com Fátima Bernardes".
Em Alta: Mateus Solano, é a bola da vez entre as celebridades. Interpretando um vilão homossexual que se redimiu dos erros, o interprete de Félix tem ganhado elogios de vários críticos e até mesmo o carinho do autor de “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco.
Solano foi
eleito a personalidade do ano no setor de Audiovisual, do Prêmio São
Sebastião de Cultura, do Conselho Cultural da Arquidiocese do Rio. A
Globo News foi escolhida na categoria Comunicação.
Isso
prova o tamanho da proporção que a bela atuação do ator causou. Com
certeza Félix entrará na lista dos melhores vilões de novela que farão
falta quando “Amor à Vida” acabar.
Em Baixa: "BBB 14", cuja edição dominical conquistou o pior índice da história do programa, com Silvio Santos na cola.
Em Baixa: Tela Quente, com a exibição do filme “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, de 2009. O longa metragem que recebeu com 31,3 pontos do reality show despencou 10 pontos na audiência.Marcou 21,3 pontos. Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em Baixa: “Vídeo Show”, Quando o “Vídeo Show” entra no ar, a Globo perde em média cerca de 25% do seu público, que migra para outros canais ou até mesmo desliga a TV. Na tarde desta segunda-feira (20), o ” Jornal Hoje” marcou 12 pontos, logo na sequência o “Vídeo Show” já despencou para 9 de média.
O
problema é que a baixa da atração acaba comprometendo toda a grade
vespertina da emissora, que sofre para conseguir elevar os números.
Ontem, recebendo em baixa do programa de Zeca Camargo, a novela “Caras
& Bocas” amargou o seu pior índice e registrou apenas 11 pontos,
audiência que chega a ser inferior a do “Jornal Hoje”. O que prova que o
“Vídeo Show” tem se tornado um empecilho na programação da Globo à
tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário