quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Walcyr Carrasco tem em mãos 34 cenas sigilosas para o capítulo final de “Amor à Vida”


Último capítulo da novela será cheio de surpresas

O último capítulo de “Amor à Vida” está gerando um tremendo suspense entre os fãs da novela. Tudo porque o autor da trama, Walcyr Carrasco, planejou diversas cenas secretas para preservar o desfecho dos principais personagens.

De acordo com as informações, são 34 o número de cenas secretas que Carrasco planejou e que inclusive já começaram a ser gravadas nesta segunda-feira.

Somente os atores que farão parte dessas sequências que foram informados sobre e os textos foram entregues a eles impressos para não correr o risco de vazamento.

Quem promete um final secreto é a vilã Aline (Vanessa Giácomo). Como já sabemos, a víbora será presa mas há uma movimentação dela e de outras detentas dentro do presídio, indicando que a megera não deseja ficar por lá por muito tempo.

Outra personagem que terá desfecho misterioso será Pilar ( Susana Vieira). A médica irá reunir a família na mansão, após o AVC de César (Antonio Fagundes). O clima é tenso, o que levanta a suspeita de que finalmente ela vai revelar ser a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o mesmo que matou a mãe de Aline.

Nenhum comentário: