segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Aniversariantes de Hoje 20 de Janeiro de 2014

Luciano Camargo

Welson David Camargo, nome de batismo de Luciano. Ao lado do irmão Zezé forma uma dupla de grande sucesso. Em sua mesa não pode faltar nunca muitos legumes, verduras e saladas com muito tomate.
 Aniversário de Luciano Camargo

David Lynch

David Keith Lynch, nasceu em 1946 em Missoula,Estados Unidos.Em 1965 ingressou na Academia de Artes Pennsylvania de Philadelphia. Em 2002 lançou seu mais recente filme até hoje: Mulholland Drive, onde Lynch reuniu tudo que gostou em seus filmes anteriores.E diz que o segredo de Mulholland Drive está em seu nome.
Aniversário de David Lynch

Jorge Kajuru

Jorge Reis da Costa é o nome completo de Jorge Kajuru. Ele nasceu em Cajuru, município de São Paulo. É jornalista esportivo, apresentador de tevê e radialista.
 Aniversário de Jorge Kajuru

Mônica Torres

Mônica Torres é atriz. Seus mais recentes trabalhos foram Belíssima, Da Cor do Pecado, O Quinto dos Infernos, Estrela Guia, Os Normais, entre outros. Foi casada com o ator e diretor José Wilker, com quem tem uma filha, Isabel. De seu casamento com o ator Marcello Antony, que durou dez anos, Mônica tem dois filhos adotivos: Francisco e Stephanie.
 Aniversário de Mônica Torres

Nenhum comentário: