quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Saiba tudo que rolou na coletiva de imprensa da nova novela das nove “Em Família”

Bruna chora ao relembrar Salete, personagem de Manoel Carlos que a lançou na televisão (Felipe Monteiro / TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira (22), todo o elenco da nova novela das nove “Em Família” se reuniu no Projac no Rio de Janeiro para apresentar a trama para a imprensa.

Julia Lemmertz e Bruna Marquezine e se emocionam ao falar sobre a parceria com Manoel Carlos (Felipe Monteiro / TV Globo)

Na ocasião estiverem presentes, elenco, produtores e o autor da trama, Manoel Carlos, além de jornalistas e diversos convidados. Cada integrante do elenco contou com a oportunidade de poder falar sobre suas expectativas e também sobre seu personagem na novela. O ator Arthur Aguiar recém chegado da Record, disse estar nervoso com sua estreia na Globo: “Estou nervoso com a estreia. É uma honra fazer parte dessa novela e uma responsabilidade começar a história”

Já a cantora Manu Gavassi por exemplo, que marca sua estreia em uma novela, falou sobre suas expectativas: “Nunca participei de uma coletiva, então não sei nem o que esperar, mas estou tranquila. Minhas cenas são com o Gabriel Braga Nunes, estou aprendendo bastante”

O ator Gabriel Braga Nunes que vai viver um triangulo amoroso com Helena na trama, também compareceu a coletiva: “Minha expectativa para ver a novela é a melhor de todas. Eu estou no final do meu trabalho, apesar de ser só o início de uma grande obra, já que depois eu entrego o Laerte para o Gabriel (Braga Nunes). Eu estou muito satisfeito, porque amadureci muito pessoalmente e espero que tenha cumprido a minha parte”.

Os dois atores que viveram antes e depois (Inácio Moraes / TV Globo)

A atriz Bianca Rinaldi, que passou 10 anos na Record, também esteve presente e falou sobre sua personagem: “Estou muito feliz de estar em um lugar privilegiado. Uma personagem que trata do coração e da alma. São cenas muito boas”. Bianca Rinaldi também conta que amou o corte de cabelo para a personagem: “Adoro cabelo curto e me senti realizada com ele.”

O autor Manoel Carlos, falou sobre a escalação do elenco: “Nessa novela, promovi de propósito reencontros: a Bruna (Marquezine), a Vanessa (Gerbelli), a Helena Ranaldi, a Natália (do Vale), o Giane (Reynaldo Gianecchini), a Giovana Antonelli, que fez Capitu, inesquecível. É muito bom”

A atriz, Julia Lemmertz que viverá Helena na versão mais velha, falou sobre o entrosamento com Bruna Marquezine que viverá a mesma personagem mais nova: “Acho que, a partir do momento em que ela faz a Helena jovem e eu, mais velha, é preciso certa semelhança. E a gente foi encontrando uma coisinha em comum aqui, outra ali.”

Atriz foi agraciada pelo autor da novela Manoel Carlos (Felipe Monteiro / TV Globo)

A atriz Vanessa Gerbelli, que será Juliana, uma personagem que fará de tudo para ser mãe, se emociona ao falar sobre sua volta para a Globo: “É um reencontro surpreendente e feliz. A visão do mundo do Maneco é muito humana e a Julia está encabeçando isso muito bem.

Sobe a polêmica do possível beijo gay lésbico, a atriz Giovanna Antonelli que viverá uma lésbica e fará par com Taine Muller, disse não se importar:  ”Sou uma mulher intensa, isso me ajuda muito a trocar. Se tiver beijo gay, vai ser incrível, a gente vai fazer com amor. Mas eu acho que o beijo é o de menos, o maior desafio é passar essa história de amor. Eu quero que as pessoas olhem para a Marina como a Clara olha, com aquele arrepio. E também sintam o que elas estão sentindo”.

Giovanna Antonelli ao lado do marido e diretor da novela, Leonardo Nogueria (Felipe Monteiro / TV Globo)

A atriz Taina Muller também falou sobre sua personagem:“Eu queria alguma coisa que me tirasse o chão e a Marina, com uma personagem multifacetada, é sensível, intensa. Ela é uma mulher muito pulsante. Ela não é racional e se joga na vida de uma forma cardíaca. A questão é muito maior do que a homossexualidade”.

O ator Reynaldo Gianecchini ressaltou a oportunidade de voltar a fazer uma novela de Maneco, já que foi ele quem descobriu o ator e deu a primeira oportunidade com um papel em “Mulheres Apaixonadas”, 2003.
“Eu sinto como se estivesse fechando um ciclo, porque foi o Maneco que me deu de presente minha primeira novela. E agora eu estou fazendo a última dele“, declara Gianecchini”.

Ator se emocionou ao falar sobre cura contra o câncer! (Felipe Monteiro / TV Globo)

Manoel Carlos, contou que o personagem de Gianne terá uma doença grave na novela e como chegou a essa decisão: “Quando resolvi que Giane teria uma doença, perguntei se tinha problema e ele disse que de jeito nenhum. Ele disse que poderia ser a mesma, mas eu não quis. Qual é, não posso dizer, ainda não decidi.”

“Em Família” tem estreia marcada para o dia 03 de fevereiro no lugar da novela “Amor à Vida”. A trilha sonora deverá ser cantada por Ana Carolina.

Com informações do Gshow.

Nenhum comentário: