quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O calendário de 2014 dos sonhos de toda mulher

Todos os anos a Pirelli lança um calendário recheado de mulheres lindas que estampam os meses do ano. Nomes de peso – entre tops e fotógrafos – já participaram da produção do calendário anual da Pirelli, que em 2014 completa 50 anos. A edição especial tem beldades como Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e Miranda Kerr, fotografadas por Peter Lindbergh e Patrick Demarchelier.

Inspirada nesta ideia, resolvi montar aquele que seria o calendário dos sonhos das mulheres: a cada mês, um homem maravilhoso para nos inspirar. Veja quem foram os selecionados aqui pela redação dão Canal Mulher do POP:
JANEIRO
Liam Hemsworth
Nada como começar o ano com esses belos olhos azuis. O ex-noivo de Miley Cyrus bombou no cinema em 2013, relembre aqui.
FEVEREIRO
Caio Castro
A novela “Amor à Vida”, que colocou definitivamente Caio Castro no topo dos homens mais gatos do Brasil, acaba este mês. Vamos celebrar o fim do folhetim deixando o bonitão pendurado na parede! E chorando porque pra ver o gato sem camisa agora, só na próxima novela... ou no Instagram do Caio Castro.
MARÇO
Adam Levine
De vocalista do Maroon 5 a homem mais sexy de 2013 segundo as leitoras da revista People, Adam Levine é uma ótima pedida para embalar o mês do carnaval.
ABRIL
Jason Momoa
As fãs de Game of Thrones, cuja 4ª; temporada estreia em abril de 2014, entenderão: Khal Drogo é bruto, é rústico, e fez muita mulher virar fã da série.
MAIO
Chris Evans
O bonitão que vive o super herói Capitão América volta às telonas com o segundo filme em maio. Misture a cara de bom moço com o corpão, malhado especialmente para dar vida ao personagem e pronto: um verdadeiro deus!
JUNHO
Patrick Dempsey
O eterno Dr. Shepherd de Grey´s Anatomy tem tudo a ver com junho – as temperaturas começam a cair e a gente quer um bonitão maduro pra ficar em casa, embaixo das cobertas, tomando um vinho.
JULHO
Hugh Jackman
Também faz frio no mês de estreia de “ X-Men: Dias de um futuro esquecido” e por isso escolhemos mais um homem daqueles, maravilhosos, maduros, protetores, pra deixar a casa mais aconchegante nesta época.
AGOSTO
Ashton Kutcher
Dizem que é o mês do desgosto, mas vamos mandar toda a uruca embora com Ashton Kutcher iluminando o mês. Fofo, lindo, gato, gostoso, divertido, pra deixar agosto com gostinho de quero mais.
SETEMBRO
Rodrigo Hilbert
Porque no mês da primavera, ele com certeza é do tipo que traz flores para a gente. Cozinheiro, pai de família, marido, loiro, lindo. Deve cuidar do jardim também!
OUTUBRO
John Mayer
Vamos homenagear o aniversariante do mês grudando o calendário de outubro na porta da geladeira, de preferência com uma foto bem grande dele sem camisa. Aproveite para relembrar aqui o resumão da vida amorosa do cantor.
NOVEMBRO
Leonardo DiCaprio
Em novembro, é ele quem faz aniversário, mas o presente é nosso. Leonardo DiCaprio é um  clássico de beleza masculina desde os nossos 12 anos, quando ele fazia filminhos bobos para encantar adolescente bobas.
DEZEMBRO
Brad Pitt
Dezembro é um mês cheio de clichês de natal e de ano novo. Por que não usar um clichê irresistível de beleza masculina? Quanto mais velho, mais gato, Brad Pitt. Eu encarava até vestido de Papai Noel.
E você? Quem colocaria no calendário dos sonhos pra decorar sua casa?

Nenhum comentário: