sexta-feira, 4 de abril de 2014

Por onde anda Tiago Armani, o Ricardo de “Malhação 2002″

Antes e depois

Você se lembra do ator que interpretou o Ricardo na temporada 2002 de “Malhação”? Quem acompanha a trama no canal Viva deve se perguntar se Tiago Armani está fazendo algum trabalho novo na TV. O jornal Extra foi atrás e descobriu que o gaúcho queria ser modelo.

Porém, Tiago, que na época trabalhava também como garçom para pagar as contas, acabou aprovado pelo diretor Ricardo Waddington para o papel de Ricardo na trama teen da Globo. “Dei sorte. Estava no lugar certo, na hora certa. Nunca fui bom ator. Não tinha um talento nato para aquilo”, conta ele.

Hoje, o jovem está com 32 anos, há sete trabalhando como gerente de projetos numa produtora de áudio em São Paulo, fazendo trilha para comerciais e cinema: “Sempre gostei de música. No Rio, tocava como DJ. Estudei produção musical e sonoplastia”, revelou Arnani.

Ele desistiu da carreira de ator e já tem outros interesses. Quer se dedicar a outra paixão, a gastronomia, e planeja em breve abrir uma padaria, talvez numa cidade menor do que a capital paulista. “Tenho um problema. Não consigo fazer a mesma coisa por muito tempo”, diverte-se ele.

Da TV, Tiago diz não ter saudade: “Sou reservado, meio bicho do mato. Na época, eu tinha 20 anos, saí do interior, foi meio chocante. Uma vez fui visitar meus pais em Bento Gonçalves e fiquei preso em frente a uma vitrine, cercado por 150 meninas, e não conseguia sair. Fiquei uma hora e meia dando autógrafo”, lembra ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem sabia que ele era gaúcho!
E parece que o papel principal (além do ÚNICO) foi o desastrado RICARDO - alias ele se dava mal mesmo; era esquecido/a DRICA era muito para tal.
Até acho que ele se saiu bem em MALHAÇÃO.
Então ele é de BENTO GONÇALVES, uma cidade encantadora: perto de onde resido (PORTO ALEGRE).
E parece que uma nova novela global será ambientada lá... Chega de RJ & SP!
Até sou suspeito para falar_pois sou do RJ.
Seria isso.

Rodrigo

texto@outlook.com.br