sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aniversariantes de hoje 04 de Abril de 2014

Bia Nunes

Beatriz Alexim Nunes nasceu no Rio de Janeiro. Atuou em muitas peças de teatro e cinema. Na tevê fez A Lua Me Disse, O Cravo e a Rosa, Meu Bem Querer, Salsa e Merengue, História de Amor, Amor com Amor se Paga, entre outras.
 Aniversário de Bia Nunes

Koba (Restart)

Koba, que na verdade chama-se Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, ficou famoso quando sua banda, o Restart, se tornou um grande sucesso teen no Brasil. Os meninos coloridos, como foram apelidados, emplacaram vários sucessos na mídia e já ganharam diversos prêmios. Ele é tímido, adora comer estrogonofe, jogar vídeo game nas horas vagas e também faz a terceira voz em sua banda.

 Aniversário de Koba (Restart)

Robert Downey Jr.

Filho do cineasta Robert Downey, o ator nasceu em Nova York, em 1965. Aos 5 anos estreou no cinema, no filme Pound, de seu pai. Ainda adolescente, começou a trabalhar no teatro e na televisão, no programa Saturday Night Live. Aos 23 anos, já era um veterano do cinema, com 15 filmes em seu currículo. Seu grande salto na carreira aconteceu quando foi escolhido entre quarenta atores do primeiro escalão de Hollywood, para viver Chaplin nas telas.
 Aniversário de Robert Downey Jr.

Nenhum comentário: