quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novelas vespertinas do SBT registram ótima audiência nesta terça (1)


sbt-20131
As novelas vespertinas exibidas pelo SBT nesta terça feira (1) conseguiram fechar com uma boa audiência, porém ficaram todas oscilando entre o terceiro e o quarto lugar no ibope apesar da boa média.
download
A novela “Café com Aroma de Mulher” que abriu o horário de novelas conseguiu fechar com uma audiência razoável e deixou o SBT no terceiro lugar.

A trama Mexicana marcou segundo dados prévios do ibope 4 pontos de média e chegou a picos de 5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 12 pontos de média, a Record ficou na vice com 5.5 pontos e a Band veio em quarto com 3 de média.
por-ela-sou-eva
A novela “Por Ela Sou Eva” veio na sequencia e conseguiu elevar a audiência da emissora ainda mais, porém amargou o quarto lugar no ibope.

A trama mexicana marcou segundo dados prévios do ibope 4.5 pontos de média e chegou a picos de 5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 9.5 pontos de média, a Record e a Band dividiram a vice com 5 pontos de média.
Abraça-me-Muito-Forte
A terceira novela a entrar no ar foi “Abraça-me muito forte” que fechou com o seu melhor resultado desde o fim de “A Madrasta” porém a trama ficou também em quarto lugar.

A novela marcou segundo dados prévios do ibope 5 pontos de média e chegou a picos de 5.5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 11.5 pontos de média, a Band ficou na vice com 6.5 pontos e a Record veio em terceiro com 6 pontos de média.
Por tu amor
“Por Teu Amor” encerrou a série de tramas da emissora e conseguiu uma boa audiência e um mais confortável terceiro lugar no ibope.

A trama protagonizada por Gabi Spanic marcou segundo dados prévios do ibope 5 pontos de média e chegou a picos de 5.5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 14 pontos de média, a Record ficou na vice com 9.5 pontos e a Band veio em quarto lugar com 4 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Nenhum comentário: