quarta-feira, 2 de abril de 2014

Aniversariantes de hoje 02 de Abril de 2014

Supla

Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, conhecido como Supla, nasceu em São Paulo em 1966. É músico, cantor e montou o grupo de rock Tokio. É filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy e em 2001 participou da primeira edição do Reality Show Casa dos Artistas.
 Aniversário de Supla

Paulo Zulu

Paulo Cezar Fahlbusch Pires, esportista, modelo e conhecido por Zulu, além de surfar profissionalmente, praticar jiu-ji-tsu, corrida, caça-submarina, pesca e alpinismo, estreou como ator na novela Laços de Família.
 Aniversário de Paulo Zulu

Mauro Mendonça

Mauro Pereira de Mendonça nasceu em Ubá, Minas Gerais. Atuou em Cabocla, Quinto dos Infernos, Meu Bem Querer, Anjo Mau, Cara e Coroa, Engraçadinha, Seus Amores, Seus Pecados, Incidente em Antares, Bang Bang, entre outras.
 Aniversário de Mauro Mendonça

Edmundo

Edmundo Alves de Souza Neto nasceu em Niterói, Rio de Janeiro em 1971. Conhecido como Edmundo, é o jogador de futebol mais polêmico do Brasil. Começou a sua carreira no Club de Regatas Vasco da Gama, em 1992, onde mais se destacou. Jogou em alguns dos principais clubes de futebol do Brasil e da Itália Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Santos, Fluminense, Fiorentina, Cruzeiro. Ficou conhecido como Animal por seu temperamento arredio e o costume de levar cartões vermelhos.
 Aniversário de Edmundo

Nenhum comentário: