O cantor Thiaguinho apresentou o primeiro Sai do Chão na tarde deste domingo, 5, na Globo.
Além das músicas -- foram doze canções --, o programa mostrou os bastidores da atração, como a chegada do cantor à emissora, o camarim com as fotos da família e suas comidas favoritas -- como pipoca doce --, os ensaios e a expectativa dos fãs antes de entrarem no estúdio.
"Quando subo no palco esqueço de tudo, me sinto em casa", disse Thiaguinho durante a atração. Realmente, durante os 60 minutos de Sai de Chão, o cantor mostrou segurança, carisma e simpatia para segurar o astral da plateia no estúdio -- e dentro de casa.
Ao longo do programa, ele também falou sobre sua fé e a relação com Deus, chegando a revelar que pensou em ser padre. Ele relembrou ainda o começo da carreira no Fama, em 2002. Imagens do artista na casa do reality foram mostradas. "Foi o momento mais emocionante da minha carreira. Agradeci a Nossa Senhora naquele momento", contou o pagodeiro.
Alexandre Pires, ídolo de Thiaguinho, tocou cavaquinho com o músico no camarim e dividu o palco do programa nas músicas Minha Metade e Me Perdoa. O público também pôde ver os ensaios dos cantores, com direito a brincadeiras e trocas de elogios.
Rogério Flausino, junto com o Jota Quest, tocou as canções Mandou Bem, Só Hoje e Ousadia e Alegria ao lado de Thiaguinho. "É a maior declaração de amor que já escutei na minha vida. Tem um monte de gente que já usou", brincou o pagodeiro sobre a segunda música.
Já a cantora Sandra de Sá cantou pela primeira vez ao lado do músico as músicas Bye Bye Tristeza e Simples Desejo. "A sua voz me emociona muito. Cresci ouvindo sua voz, pois meus mais sempre te escutavam", revelou o noivo de Fernanda Souza.
A Globo, neste primeiro programa inédito da temporada de verão, mostrou que acertou em cheio ao capturar o público do Esquenta, já fiel nesta faixa de horário. Anitta, Naldo, Luan Santana, Paula Fernandes e a dupla Jorge e Mateus serão os próximos apresentadores do dominical.
Se depender da estreia, o programa tem vida longa na emissora, uma vez que alia os talentos da música brasileira, uma produção impecável e dinamismo para lidar com o disperso público dominical. "Esse programa vai ficar marcado para o resto da minha vida. Vou contar para meus filhos que apresentei um programa na Globo", brincou ao final o cantor, emocionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário