quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Repórteres do “CQC” dizem que vão sair do programa só para ganhar aumento; confira!

mauricio-meirelles

Em uma entrevista, o repórter Mauricio Meirelles, do “CQC”, falou sobre rumores de que alguns integrantes do programa estariam insatisfeitos com a atração.

“O Felipe Andreoli tá pra sair desde 2008. Ele e a Monica Iozzi ficam falando que vão sair só para aumentar o salário. Pode botar aí que eu vou sair também, quem sabe eu ganho um aumento”, brincou Mauricio

E ainda disse acreditar que 2014 será um ano bom para a TV. ”Vai ser o ano da mídia nacional”, analisa, em um de seus momentos ‘publicitário’.

“Mas acho que é normal a pessoa querer novos ares, o Andreoli está há quase seis anos no ‘CQC’. Se eu sairia da Band? Claro, assim que o Multishow me chamar pra fazer um programa erótico junto com um monte de mulher”.

Meirelles estreia seu primeiro espetáculo solo “Não Leve a Sério” neste sábado, dia 28.

Nenhum comentário: