terça-feira, 24 de setembro de 2013

Novelas vespertinas do SBT registram excelente audiência neste segunda (23)


As novelas que preenchem a programação do SBT conseguiram conquistar uma ótima audiência nesta segunda feira (23) e ficaram na vice liderança isolada no ibope.

                                                         
“Maria do Bairro” estreio novamente na tela do SBT e parece não ter cansado o publico e ficou na vice liderança absoluta na audiência.

A trama marcou segundo dados prévios 6 pontos de média e picos de 7 na Grande São Paulo, vencendo com folga a Record.

No confronto a Globo liderou com 13 pontos de média, a Record amargou o terceiro lugar com 4.5 pontos de média, a Band e a TV Cultura ficaram em quarto com 2 de média.

                                                     
“Marimar” veio na sequencia com o seu último capitulo e também conseguiu manter a boa audiência do SBT e a vice liderança isolada.

A trama de Thalia marcou segundo dados prévios 6 pontos de média e picos de 7.5 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 13.5 pontos de média, a Record ficou em terceiro com 4 pontos de média, a Band e a TV Cultura ficaram em quarto com 2 pontos e a Rede TV em quinto com 1 de média.

                                                        
A novela “Cuidado com o Anjo” já veio na fúria e disparou a audiência do SBT e cravou a vice liderança com folga.

A trama nesta segunda (23) marcou segundo dados prévios 7.5 pontos de média e picos de 9 na Grande São Paulo.

No confronto a Globo liderou com 11 pontos de média apenas, a Record ficou em terceiro com 4 de média apenas, a Band, Rede TV e TV Cultura empataram em quarto com 2 de média.

                                                     
“Rubi” veio na sequencia e foi no embalo de elevar a audiência do SBT que se distanciou ainda mais da Rede Record.

A trama mexicana marcou segundo dados prévios 8 pontos de média e picos de 9 na Grande São Paulo, garantindo assim a vice liderança.

No confronto a Globo liderou com 12 pontos de média, a Record ficou na vice com 5 pontos apenas, a Band ficou com 4.5 de média em quarto lugar, a TV Cultura ficou em quinto com 2.5 de média, e a Rede TV veio em sexto com 1 ponto.

                                                     
A novela “O Privilégio de Amar” não conseguiu manter a vice liderança, porém diminuiu a desvantagem sobre a Record no horário.

A trama marcou segundo dados prévios 6 pontos de média e picos de 7 na Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar isolado.

No confronto a Globo liderou com 15 pontos de média, a Record ficou na vice com 8 pontos, a Band veio em quarto com 4.5 de média, a TV Cultura marcou 2 no quinto lugar e a Rede TV 1 em sexto lugar.

Nenhum comentário: