terça-feira, 24 de setembro de 2013

Marcos Pitombo defende-se de acusação de soco em ex-atriz de “Malhação”

marcos_pitombo

O ator Marcos Pitombo defendeu-se através de sua assessoria de imprensa da acusação de que deu um soco na boca de Valentina Seabra, cujo papel mais recente foi na última temporada de “Malhação”, dentro de uma van na saída do Rock in Rio, na madrugada de domingo (22).

O ator está no elenco da novela “Pecado mortal”, de Carlos Lombardi, que estreia na quarta-feira (25), na Record.

- Houve uma discussão entre Valentina e uma amiga de Marcos, Daniela. A discussão foi aumentando, os ânimos foram se exaltando e o amigo de Valentina, Lucas Costamilan, começou a agredir Marcos verbalmente. Marcos tentou agredi-lo e o murro acabou acertando Valentina. Foi acidental – afirma a assessoria do ator.

- Daniela também foi agredida por Lucas e fez exame de corpo de delito. Além disso, Marcos foi com ela a uma delegacia prestar queixa contra Valentina e Lucas Costamilan.

Valentina relatou sua versão no Facebook. “Voltando do Rock in Rio, numa van cheia (de convidados) de um camarote, pedi a uma menina que estava sentada do meu lado que chegasse um pouco para o lado, já que estava muito próxima de mim. O ator Marcos Pitombo, que estava com ela, começou a me agredir verbalmente e logo depois me agrediu com um soco na boca. Se eu não estivesse acompanhada de Lucas Costamilan, que me defendeu e também foi agredido, certamente teria sido ainda mais agredida”.

Nenhum comentário: