domingo, 22 de setembro de 2013

BOMBA: Ator da Record agride ex-Malhação na saída do Rock In Rio

tumblr_m50ifuw8jz1rwwyxlo1_1280
O penúltimo dia de Rock In Rio corria em perfeita ordem com as apresentações de Bruce Springsteen, John Mayer e Skank realizando um grandioso show para os ali presente. Porém, já na saída do evento, o inesperado aconteceu. Uma confusão entre atores da Globo e Record se tornou o holofote dos bastidores. 
marcos-pitombo-prestes-a-retornar-ao-ar-em-pecado-mortal
O ator Marcos Pitombo, contratado da Record, está sendo acusado pela atriz Valentina Seabra, ex-Malhação Conectados, de tê-la agredido verbalmente e fisicamente.
De acordo com Valentina, Marcos Pitombo começou a agredi-la dentro da van de retorno de um dos camarotes do festival. A atriz teria pedido ao ator e sua companheira para que afastassem um pouco para o lado, devido o pouco espaço dentro do veículo.
Mostrando ser indelicado e debochado, o fortão negou o pedido da moça e passou a agredi-la com xingamentos e um soco na boca. Outras atrizes que estavam na van, como Chris Viana e  Chris Ubach, teriam descido do veículo com medo do ator, depois de presenciar o episódio.
Valentina comentou o acorrido em seu Instagram, e agradeceu ao colega Carlos Costamilan, que também foi agredido, por ter lhe ajudado no momento.
capture-20130922-162918

Nenhum comentário: