segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gato da Semana José Ron

 José Ron iníciou sua carreira como ator no ano de 2004, na telenovela Mujer de madera, sendo par romântico na trama ao lado de Edith González.

Em 2005 sua segunda telenovela foi Bajo el mismo techo, no qual compartilhou créditos com Laura Flores, Imanol e Luis Gimeno, entre outros atores.

Já em 2006, ele integra o elenco da telenovela juvenil do momento Rebelde, dando vida ao personagem 'Enzo'.

No mesmo ano, interpreta 'Patricio González de la Vega', um dos personagens protagonistas da telenovela juvenil Código Postal.

Em 2007, José Ron atua na telenovela remake Muchachitas como tú, outra telenovela junvenil de sucesso, interpretando "Jorge".

Para o ano de 2008, se une ao elenco de Juro que te amo, com o papel de 'José María Aldama', um dos protagonistas dea história.

Em 2009, ele se muda para Argentina, para gravar a versão mexicana da telenovela Los Exitosos Pérez, interpretando "Tomás Arana" atuando com Jaime Camil, Ludwika Paleta e Rogelio Guerra.

No ano de 2010 ele é novamente um dos personagens importantes na telenovela remake Cuando me enamoro, sendo "Matías Monterrubio", atuando com Silvia Navarro, Juan Soler e Jessica Coch.
Já para o ano de 2011, José Ron é convidado pelo produtor José Alberto Castro para ser um dos personagens antagonistas, juntamente com Susana González da telenovela La que no podía amar, protagonizada por Ana Brenda e Jorge Salinas.



Jose Ron sera el protagonista de La Mujer del Vendaval, al lado de Ariadne Diaz. http://bit.ly/MjNNzVjoseron4Mexico jose ron

Nenhum comentário: