sábado, 18 de julho de 2015

“Jornal Nacional” desce a ladeira e amarga o terceiro lugar em Goiânia e Vitória


267104

Em São Paulo e Rio de Janeiro a situação do “Jornal Nacional” não esta das melhores, com a queda registrada por “I Love Paraisópolis” e o fracasso de “Babilônia”, o principal telejornal da emissora carioca tem visto os índices de suas concorrentes crescerem e seus caírem. Mas no Espirito Santo e em Goiânia e situação é mais critica ainda, por lá, o telejornal já chega a ficar em terceiro lugar, atrás do SBT e da Rede Record.

No último dia 03/07, o telejornal comandado por Renata Vasconcelos e William Bonner, marcou segundo dados consolidados do Ibope 10,9 pontos de média e chegou a picos de 14,7 pontos na Grande Goiânia, obteve ainda 19,6% de participação total em share. No confronto direto o SBT ficou com 16,8 pontos de média, a Rede Record teve 14,3 pontos e a Band ficou com 4,4 pontos de média apenas.

No mesmo dia, agora no Espirito Santo, o “Jornal Nacional”, marcou segundo dados consolidados do Ibope, míseros 13,7 pontos de média e chegou a picos de 21,5 pontos na Grande Vitória, no confronto direto a Rede Record liderou na média com 14,7 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 14,1 pontos de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Goiânia e Grande Vitória.

Nenhum comentário: