quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Audiência
 

No RJ, “Salve Jorge” supera estreia de “Avenida Brasil” e Record garante a vice no confronto

Sai de cena o subúrbio carioca da região de Madureira e entra o Complexo do Alemão recém-pacificado de Glória Perez. O primeiro capítulo da nova novela das nove da Globo “Salve Jorge”, nesta segunda-feira (22), atingiu média de 35,5 pontos de audiência com 38 pontos de pico, na Grande São Paulo.
A trama não conseguiu superar a audiência de estreia de “Avenida Brasil”, que em seu primeiro capítulo marcou média de 37 pontos e pico de 40. No entanto, a trama de João Emanuel Carneiro não havia superado a antecessora “Fina Estampa” (2011), que ficou com 41 pontos de média.
Já no Rio de Janeiro, a novela de Glória Perez, que mostrou a história de Morena (Nanda Costa), onde tentou fugir da Capadócia depois de ser leiloada para homens do local, conseguiu superar “Avenida” marcando cerca de 40 pontos (e 64% de participação), um ponto a mais que a antecessora.
No mesmo período, a Rede Record, que escalou a reprise da minissérie “Rei Davi”, fechou com 7 pontos de média. Já o SBT, sem nenhuma novidade no horário, conseguiu registrar 6.


Nenhum comentário: