sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Record divulga alguns participante de “Fazenda de Verão”



A propria Rede Record ja começou a divulgar alguns participantes do Reality fazenda de verão uma delas foi apresentada no “Balanço Geral” e os outros no “Programa da Tarde”
Rodrigo Simões Ribeiro
Nome Completo:  Rodrigo Simões Ribeiro
Data de Nascimento:  26/09/1979
Profissão:  Personal Trainer
PERFIL:  
Rodrigo Simões é personal trainer, dono um corpo sarado coberto por tatuagens. O paulista de 32 anos se define como uma pessoa comunicativa, nervosa e supertemperamental. O rapaz também é mulherengo e solteiro com,  prometendo mostrar seu estilo pegador dentro do reality.
____________________________________________
Claudia Kramer
Nome Completo:  Claudia Kramer
Data de Nascimento:  05/04/1985
Profissão:  Coreógrafa e modelo
PERFIL:  Claudia Kramer é gaúcha, coreógrafa de dança e modelo; A ruiva, que tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher, tem a dança como segredo da boa forma. Claudia é espontânea, focada e extrovertida, tem como hobbie sair com os amigos e viajar. Ela é solteira, prometendo  fazer sucesso com a ala masculina do reality.
____________________________________________
Dan WainerNome Completo:  Dan Wainer
Data de Nascimento:  31/10/1980
Profissão:  Empresário e modelo
PERFIL:  Empresário e modelo, Dan Wainer é carioca com 31 anos e mora em São Paulo. Ele é  formado em Direito, foi  treinador de vôlei de praia e jogou com as medalhistas olímpicas Adriana e Mônica.
____________________________________________
Haysam Ali
Nome Completo:  Haysam Ali
Data de Nascimento:  10/05/1988
Profissão:  Publicitário
PERFIL:  Haysam Ali é paulista com 24 anos. Ele é homossexual assumido. Se apresenta como uma pessoa teimosa, explosiva, brincalhona, otimista e comprometido, estando atualmente morando junto com o parceiro, de 28 anos.
____________________________________________
Isis Gomes
Nome Completo:  Isis Gomes
Data de Nascimento:  23/08/1985
Profissão:  Modelo
PERFIL:   Isis Gomes pesa 61 quilos distribuídos em 1,63. Nascida em Porto Alegre, a loira tem 27 anos, é modelo, solteira e dona de curvas poderosas.
____________________________________________
Nome Completo:  Karine DornelasKarine Dornelas
Data de Nascimento:  14/05/1993
Profissão:  Estudante
PERFIL:  Karine Dornelas é estudante, dançarina de funk e tem 19 anos. Nasceu no município de Japeri, mora no Rio de Janeiro, mas sonha em viajar para Nova York, nos Estados Unidos.
Está acostumada a batalhar desde cedo. A mãe morreu quando ela tinha apenas dez anos e, ainda menina, decidiu trabalhar para ajudar na criação das duas irmãs.
 

Nenhum comentário: