domingo, 29 de dezembro de 2013

“Amores Roubados”: Leandro deseja ter mulher do patrão

 Isabel se encanta pelo sedutor sommelier Leandro em Amores Roubados (Foto Globo)

Isabel e Antônia, personagens de Patricia Pillar e Isis Valverde, se envolvem com o mesmo homem, o Don Juan Leandro, interpretado por Cauã Reymond na nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”, que estreia dia 06 de janeiro, logo após “Amor à Vida”, mas o que tem esse sedutor, que atrai todos os olhares femininos para ele?

“O mundo dos vinhos nos ensina sabores e línguas”. É com essas palavras que Leandro começa a se aproximar de Isabel Favais, esposa do poderoso Jaime Favais (Murilo Benício). Ao elogiar o trabalho dela na Orquestra Sanfônica, composta por crianças sanfoneiras, filhos de funcionários da vinícola, o jovem sommelier ganha a atenção dela e descobre quem poderá ajudá-lo a entender mais sobre essa mulher: Oscar (Thierry Tremouroux), professor de música dos meninos e meninas e parceiro de Isabel no projeto.

Leandro revela para Oscar e Fortunato (Jesuíta Barbosa) que Isabel é agora objeto de seu desejo e um grande desafio de conquista. Apesar dos conselhos dos companheiros para que desista dessa loucura, ele é implacável. Afinal, colocar uma “gaia” no homem mais importante do Sertão, Jaime, não seria nada mal. Ainda mais com Isabel, a quem vê como uma bela mulher perdida em si mesma. Presenteando-a com um livro do poeta pernambucano Joaquim Cardozo, o sommelier vai aos poucos se aproximando dos sonhos e sentimentos da intocável Isabel. Para conquistá-la, vale até usar o relacionamento com Celeste, melhor amiga dela, em cujo celular consegue, às escondidas, o número da esposa de Jaime.

Aos poucos, a atenção e o carinho de Leandro despertam em Isabel um sentimento há tanto esquecido: a paixão. Isabel fica perturbada com as palavras carinhosas do jovem Leandro e, pela primeira vez, se distancia do marido. A discreta Isabel sente no corpo e na alma o florescer de uma paixão platônica, que provocará dolorosas consequências. Mas os passos de Leandro em direção a Isabel encontram um obstáculo quando Antônia começa a entrar na vida do rapaz e, de assalto, o faz entender o que é o amor verdadeiro.

Nenhum comentário: