segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vanessa Gerbelli diz que seu namorado, Gabriel Falcão, não sente ciúmes



Vanessa Gerbelli e Gabriel Falcão

No ar como a Juliana de “Em Família”, trama das 21h da Globo, Vanessa Gerbelli contou que Gabriel Falcão, seu namorado e protagonista de “Malhação”, não se importa com as cenas picantes entre ela e Marcello Jr., que dá vida a Jairo na produção escrita por Manoel Carlos.

“Ele entende. É normal, somos atores, né? É o nosso ofício, encaramos de uma forma natural”. Vanessa também afirmou que as cenas de nudez feitas na novela são de bom gosto e que não sente vergonha em ficar nua em rede nacional, no programa mais visto da TV brasileira.

“Não tenho pretensão de ser modelo de corpo, deixo na mão da direção. Fizemos com bastante cuidado. A diretora Tereza Lampreia tirou todo mundo do estúdio. A gente estava protegendo as partes íntimas, e a cena foi editada de acordo com a classificação indicativa. Como foi minha ‘primeira vez’, achei necessário o uso de tapa-sexo. Mas, para falar a verdade, não vejo muita diferença entre estar nua ou usá-lo. Cria-se a ilusão que você está com uma calcinha, protegida de alguma forma”, contou.

Nenhum comentário: