segunda-feira, 21 de abril de 2014

Filho de Antônio Fagundes já é considerado o novo galã da Rede Globo



Doutor Renato beijará professora Juliana nesta segunda

Parece que o casting de galãs da Globo ganhou um novo integrante, este se trata do filho do respeitado Antônio Fagundes, o Bruno Fagundes. O rapaz estreou nas novelas com seu primeiro personagem, Dr. Renato, em “Meu Pedacinho de Chão” e tem tirado o fôlego da mulherada em suas cenas.

Na novela, o personagem de Fagundes chegou ao pequeno vilarejo com vontade de trabalhar e logo se apaixona pela professora Juliana, interpretada por Bruna Linzmeyer.

No decorrer dos próximos capítulos surgirá um quarteto amoroso entre a professora, o jovem doutor, Fernandinho e Zelão para esquentar a trama. 

De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, é grande o número de ligações e emails que o entretenimento da Globo recebe de suas telespectadoras.

O sorriso de Bruno é um dos principais motivos para tamanho sucesso do ator com suas fãs. No Projac dizem que o rapaz não recorre em nenhum momento ao fato de ser filho de Antonio Fagundes para lidar com o cotidiano das gravações, mas faz questão de imitar o pai na disciplina e dedicação durante o trabalho. 

Segundo o roteiro de “Meu Pedacinho de Chão”, o primeiro beijo entre a professora Juliana e o doutor Renato acontecerá nesta segunda-feira e será apenas o começo de uma forte história.


Nenhum comentário: