segunda-feira, 21 de abril de 2014

“Amigas e Rivais”, do SBT, passa a ser exibida em Angola e Moçambique


Trama foi produzida pelo SBT em parceira com a Televisa


Produzida pelo SBT em parceria com a Televisa, o remake de “Amiga e Rivais”, exibida originalmente entre 2007 e 2008 no Brasil, está sendo exibido pelo canal Zap Novelas, uma das emissoras pagas pertencentes à empresa angolana ZAP que transmite a sua programação, baseada em produções de origem brasileira, mexicana, venezuelana e estadunidense, faladas ou dubladas em português e que pode ser vista por Angola e Moçambique.

A trama, que foi reprisada recentemente pelo canal de Silvio Santos ás 14h30, estreou substituindo Miss XV. O folhetim conta a história de quatro jovens, que cruzam-se, tornando-as amigas mas, também, grandes rivais de disputas amorosas. Além disso, a atração mostra a personagem Helena Delaor, rica e com personalidade muito difícil.

Aqui no Brasil, “Amiga e Rivais” teve 04 pontos de média geral quando exibida pela primeira vez em 2007. Já sua reprise, em 2011 ás 14h30, registrou média de 5.0 contra 13.3 da Globo e 6.2 da Record em São Paulo e 7.6 contra 18.1 da Globo e 6.0 da Record no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário: