segunda-feira, 21 de abril de 2014

Programas de auditório perdem audiência significativa com número de televisores desligados no Domingo de Páscoa

Emissoras registram queda de audiência no domingo de Páscoa

O Domingo de Páscoa não foi tão feliz para as emissoras de TV. O motivo se deu pela quantidade de televisores ligados bem menor do que o habitual, no que resultou em baixa audiência para os programas de auditório.

A queda na audiência foi maior na faixa da tarde, que deixou o “Domingão do Faustão” com apenas 12 pontos. Ainda na Globo, a volta do “Esquenta” não foi lá essas coisas na média, o programa de Regina Casé atingiu somente 8 pontos de média.

Já na Record, a situação não foi tão diferente, no entanto obteve vitória no confronto do “O Melhor do Brasil” contra “Eliana”. Nos dados do real time, o “Domingo Show” e o último “O Melhor do Brasil” terminaram com 7 pontos, enquanto no SBT o “Domingo Legal” amargou com 5 de média e o programa “Eliana” com 6.

A situação só melhorou na faixa noturna por volta das 20 horas quando as prévias marcaram que o “Fantástico”, “Domingo Espetacular” e “Programa Silvio Santos” conseguiram voltar ao seus patamares habituais. O “Superstar “ atingiu 12 pontos de média.

Os dados citados acima ainda são prévios. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Com informações de José Armando Vannuci.

Nenhum comentário: