terça-feira, 22 de abril de 2014

Gato da Semana Apresentador Ivan Moré

Ivan César Moré Júnior ou simplesmente Ivan Moré (Presidente Venceslau, 20 de outubro de 1976) é jornalista, repórter e apresentador Brasileiro da TV Globo.

Ivan Moré estreou na mídia aos 14 anos na Rádio Jovem Som FM [1] de Presidente Venceslau, sua cidade natal no interior de São Paulo. Em 1999, formou-se em Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, onde trabalhou na Rádio Universitária UEL FM [2] como radialista e locutor.

Ingressou na [Rede Globo] em 1999, na afiliada da rede em [Paranavaí], a RPC TV Imagem, onde foi repórter. Depois, passou pelas afiliadas da Rede Globo em Jundiaí, onde trabalhou durante 1 ano, e Sorocaba, ambas cidades do interior do estado de São Paulo. Em Sorocaba, foi repórter durante 3 anos e suas matérias conquistaram diversos prêmios. Ivan Moré foi também apresentador do bloco local do programa Globo Esporte.

Em 2004, estreou na TV Globo São Paulo como repórter de Esportes. Atualmente, Ivan Moré faz matérias para todos os telejornais da emissora e participou da cobertura de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais, como os Jogos Panamericanos do Rio 2007, os Jogos Para-olímpicos de Pequim 2008, a Volta Ciclística da Argentina 2009, o Mundial Feminino de Basquete na República Checa em 2010 e muitos outros.

Em 27 de janeiro de 2013, passou a apresentar o Esporte Espetacular ao lado de Glenda Kozlowski, que é transmitido direto dos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro (cidade).1 Ele substituiria por duas semanas o titular Tande, que estava de férias e voltaria em 17 de fevereiro. No entanto, Ivan foi efetivado na apresentação do programa esportivo semanal da Rede Globo.

Antes disso, substituía com frequência Tiago Leifert na edição paulistana do Globo Esporte, como entre setembro e dezembro de 2012, quando o Leifert precisou ausentar-se do GE SP para apresentar o reality show musical The Voice Brasil.

 Ivan Moré

Créditos: Divulgação/TV Globo









O jornalista Ivan Moré
Foto: TV Globo/ Raphael Dias

Nenhum comentário: