domingo, 20 de abril de 2014

Os namorados gatos das famosas

Maytê Piragibe e Marlos Cruz

Maytê e Marlos fazem sucesso por onde passam. Eles chamam atenção pela diferença de tamanho, já que ela é baixinha e ele bem alto, mas além disso, Marlos é bem atraente!

Sheron Menezes e Saulo Bernard

Sheron e Saulo se conheceram em 2011 durante um show do Red Hot Chilli Peppers, no Rock in Rio. Dois anos mais tarde, em 2013, o modelo não hesitou e a pediu em casamento.

Fernanda Machado e Robert Riskin

Os amigos de Fernanda Machado já falaram que ela é louca de manter um namoro com o gringo Robert Riskin. Mas será que é só pela distância, ou porque ele é tão bonito, que deve ser difícil de controlar a mulherada?

Madonna e Brahim Zaibat

Nada boba, Madonna, 55, namora o modelo dançarino Brahim Zaibat, 25. Eles estão juntos desde 2011 e não tiveram vergonha nenhuma em mostrar a intimidade no palco no MDNA tour ao confirmar o namoro.

Gisele Bündchen e Tom Brady

O marido de Gisele Bündchen é conhecido, sim, mas se não fosse pela top o jogador de futebol americano nunca seria reconhecido aqui no Brasil. Nota: 10!

Carol Castro e Raphael Sander

Aonde essas mulheres escondem esses homens tão bonitos? Carol Castro é casada com o modelo Raphael Sanders. Mesmo o rapaz sendo um gato, eles mantêm a discrição.

Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista

Ju Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ele é forte e a aparência é, realmente, de tirar o folego! Fruto dessa relação são Antônio e Pedro, que herdaram a beleza dos pais.

Ivete Sangalo e Daniel Cady

Ivete conheceu o marido, Daniel Cady, no condomínio onde mora em Salvador, Bahia. Ela admitiu à Contigo! que quando o viu na piscina chegou a comentar com uma amiga que casaria com "aquele cara". Eles estão juntos desde 2009 e são pais de Marcelo Sangalo Cady.

Sasha e Antonio Carlos Braga

Sasha apresentou seu namorado nas redes sociais em novembro de 2013. A filha de Xuxa e Luciano Szafir tem muito bom gosto, você não acha?

Pipa Middleton e Nico Jackson

Pipa Middleton, irmã da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, teve seu namoro confirmado pela mãe do namorado, Nico Jackson. Parece que vem mais um casamento por aí...

Nívea Stelmann e Marcus Rocha

Nívea revelou pouco antes de se casar em 2013 que não tinha o sonho de se vestir de branco para entrar na igreja. Mas sua ideia mudou quando conheceu o maridão, Marcus Rocha. Também, com um rostinho desse, quem resistiria?

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Preta, conta onde você arranja namorado tão bonito? A cantora está representando as mulheres muito bem com o novo namorado, Rodrigo Godoy.

Natalie Portman e Benjamin Millepied

O amor é lindo! E o marido de Natalie Portman é mais ainda! Eles se conheceram nos bastidores de Cisne Negro, em que Benjamin Millepied foi o coreógrafo da atriz.

Nenhum comentário: