quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rescisão de contrato de Dado Dolabella com a Record é confirmado pela emissora

Record quer mesmo rescindir contrato com Dado Dolabella

A coisa não está nada boa para o lado de Dado Dolabella, além do boletim de ocorrência por ter agredido fisicamente o produtor da Record, o rapaz também deixará o elenco de “Vitória” e ainda é confirmada a rescisão de contrato com a emissora confirmada pela própria.

Dado teria um papel de destaque na substituta de “Pecado Mortal”, isso se ele não tivesse agredido o produtor da novela em Curação, no Caribe, na última quarta-feira, 16.

O motivo da rescisão se deu pela agressão do ator contra o diretor da emissora, o primeiro negou a acusação após boletim de ocorrência ter sido registrado. A Record confirmou nesta quarta-feira, 23 de abril, a rescisão, mas não entrou em detalhes.

Já sobre as cenas gravadas com Dado, a colunista Patrícia Kogut contou que o ator ficaria no ar por até sete dias, e depois um personagem leria uma carta de despedida do ator, mas de acordo com o site F5, a Record não sabe o que será feito com estas cenas.

Para tentar se defender, Dado prometeu gravar um vídeo contando seu lado da história, ele informou por sua assessoria de imprensa que não sabe o que fazer por conta da rescisão e que ainda não foi contatado por ninguém da equipe de “Vitória”.

Nenhum comentário: