segunda-feira, 21 de abril de 2014

Altos & Baixos

                       Em Alta:
silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080
O “Programa Silvio Santos” a atração comandada pela homem do baú marcou segundo dados prévios do ibope 10.0 pontos de média e chegou a picos de 13.3 na Grande São Paulo.
                                   Altos e Baixos - 1 (© Montagem FamosidadesCid)
"Vanessa Gerbelli" O desempenho de Vanessa Gerbelli como Juliana de “Em Família” tem ofuscado a Helena de Julia Lemmertz. A atriz vem deixando o público dividido entre os sentimentos de raiva e pena da mulher que não pode ter filhos e tenta comprar a filha da empregada que morreu. Vanessa é mais uma artista que saiu da Record para roubar a cena no horário nobre. Foi assim com Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes, por exemplo
Em Baixa 
 FANTÁSTICO-LOGOTIPO
O “Fantástico” A revista jornalistica da emissora marcou segundo dados prévios do ibope 13.8 pontos de média e chegou a picos de 15.3 na Grande São Paulo ficou na liderança , porém com a pior audiência da sua história.
 ????????
O programa “Esquenta” de Regina Case na Globo registrou uma péssima audiência neste domingo (20) e conseguiu com muito sufoco fechar na liderança. A atração vespertina marcou segundo dados prévios do ibope 7.7 pontos de média e chegou a picos de 8.9 na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: