segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diego Cristo fala sobre vaidade: 'Gosto de me vestir bem e estar cheiroso'

Mas Diego, que tem 34 anos e é pai de dois meninos, é bem controlado na alimentação. Ele diz que procura sempre ter alimentos saudáveis no prato: "Como trabalho como modelo há muito tempo, aprendi a me alimentar bem e beber muito líquido. São mente e corpo saudáveis e trabalhando juntos".

Diego Cristo salva vidas (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Diego se alimenta muito bem e dá a dica: beber muito líquido (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

E quando o assunto é vaidade? Meninas, acreditem se quiser, mas Diego jura que não é nada vaidoso! E isso é até motivo de broncas de sua mãe! "Não sou nada metrossexual. Tenho até que começar a me cuidar mais, minha mãe pega no meu pé. Eu faço uma hidrataçãozinha, passo um creme em casa, na verdade minhas irmãs que fazem em mim. Minha vaidade está em me vestir bem e estar cheiroso. Eu já tive muito cabelo e hoje preciso esconder as 'entradas'", brinca o ator. Diego, fica tranquilo que as meninas nem reparam!
Diego Cristo salva vidas (Foto: Inácio Moraes / TV Globo) 
O ator leva bronca da mãe por não se cuidar tanto e se diz preocupado com as entradas dos cabelos (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Nenhum comentário: