segunda-feira, 12 de agosto de 2013

RESUMO DAS NOVELAS DO SBT Terça-feira, 13 de Agosto de 2013











                                           

                                           
 Eduarda envia mensagens de texto para a filha durante o jantar e pede para Maria Cecilia beijar Junior. As meninas do orfanato se preparam para conhecer o casal que irá visitá-las. Mili pede para que Sofia ajude Mosca, Rafa e Binho a morarem no orfanato. Um casal da Rússia chega para conhecer as meninas, que ficam com medo de os dois serem vampiros. No pátio, Cris os convida para sentar ao sol e o casal não aceita.



                                                   
Rubi diz a Lúcio que Thiago a humilhou e a violentou mas isso não significa que queria vê-lo morto. Ele confessa que não o matou e dia que a procurou para aconselhá-la à respeito de suas ações do hotel. Artur incumbe Caetano de vigiar Luiz e impedir que volte a ingerir álcool. Alessandro vê Heitor tratar bruscamente a Rubi e pede que a deixe em paz. Rubi pede a Alessandro que não interfira em sua vida particular. Heitor encontra a foto de Alessandro entre os pertences de Rubi. Rubi comenta com Toledo que Heitor anda muito estranho. Rubi encontra Caetano e pergunta se ele pretende falar com Heitor. Ele responde que não já que há três anos ele preferiu acreditar que ela queria ajudá-lo e não destruí-lo. Rubi, cínica, diz que ainda está em tempo de impedir que Cristina se case com outro. Caetano, furioso, responde que está pagando por ter renunciado ao amor de Cristina mas jura a Rubi que ela pagará por todo o mal que lhe causou.

                                              
 
Leopardo chega de surpresa para ver Malú. Ainda emocionada por ter estado com seu neto, Cecília diz a Patrício que se preocupa, pois sabe que sua filha está sofrendo. Rosa vê Branca chegar e avisa João Miguel que, ao vê-la, percebe que não pode abandoná-la. Leopardo suplica a Malú que o perdoe, diz que Ivete voltou para atormentá-lo e pede sua ajuda para que ela não o destrua. João Miguel faz muitas perguntas a Branca, ela jura que não se lembra de nada e pede que a cure o mais rápido possível. Nelson começa a ter alucinações e morre nos braços de Elza. Malú vai ao velório com Leopardo e lá encontra João Miguel, que chega com Branca, Rosa e Ofélia. Enquanto João Miguel apresenta Branca como sua noiva, Leopardo pede Malú em casamento e ela aceita. O rapaz comunica a João Miguel que vai se casar com Malú e depois conta a Branca que, com a surpresa da notícia, está a ponto de se transformar em Ivete. João Miguel discute com Leopardo. Depois vai até a igreja e desabafa com padre Anselmo, que o aconselha a continuar ao lado de Branca e a dar uma oportunidade a Malú para que possa ser feliz. Branca se sente mal, não encontra João Miguel e pede a Leopardo que a leve embora para casa.



                                                         
O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado. Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy. Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica. Bela conta ao governador o que Natália fez e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha. Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento. Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres. Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor.

Nenhum comentário: