quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FRENTE & VERSO COM LILIA CABRAL



                                          



                                           


 Nascimento: 13 de julho de 1957

Altura: 1,75 m

Signo: Câncer

Estilo: Tenho um estilo clássico e despojado. Mas não corro atrás da moda!

Time: Corinthians

Cor: Vermelha

Personalidade: Sou muito brava!

Mania: Roer unha

Defeito: Ansiedade. Odeio esperar

Qualidade: Perseverante e sincera

Segredo de beleza: Não fumo, não bebo e não como gordura. E a genética ajuda, minha família tem uma pele ótima!

Livro: Entrevista com Vitório Gassman. Queria ser como ele!

A melhor viagem: Quando fui conhecer meus parentes na Itália.

Lugar que gostaria de conhecer: Praga, República Checa.

Plano de carreira: Teatro me deu raiz, base, a TV me popularizou. Quero fazer mais cinema, produzir meus espetáculos, e gostaria de fazer um seriado, algo diferente, uma nova experiência!

Personagem que gostaria de interpretar: Quero fazer uma personagem muito rica, chiquérrima, bem resolvida. Sem os problemas das minhas últimas personagens. (risos)

Lilia Cabral por Lilia Cabral: Uma pessoa simples, que nunca deixou de lutar por tudo que ama e quer conquistar!

Nenhum comentário: