quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RESUMO DAS NOVELAS DO SBT QUINTA-FEIRA,15 DE AGOSTO DE 2013

                                                      


                                                  
 As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear. Mosca, Rafa e Binho discutem se devem ou não voltar para o porão do orfanato. Maria Cecilia conta para a mãe que ela e Junior terão um encontro mais tarde. Clarita encontra Beto no cinema e o rapaz a beija. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos. Ao chegar no orfanato, a menina dá a notícia para Pata, que fica triste e sem esperança.


                                                       
 Artur pede perdão a Luiz, diz estar arrependido de tê-lo tratado tão mal e diz que gostaria de se aproximar dele. Luiz corta a conversa e diz que para ele continuará sendo o pai de Maribel. Maribel explica a Lorena que Paco não a deixou esperando de propósito mas por que não sabia nada sobre o encontro. Artur confessa a Maribel que se arrepende de ter sido grosso com Luiz e diz entender a rejeição dele ao saber que são pai e filho. Maribel aconselha o pai a ser paciente. Heitor beija Maribel, exige que ela diga que o ama, que não se casou por dinheiro e depois faz amor com ela. Rubi, furiosa, diz a Heitor que jamais permitirá que volte a tocá-la. Heitor pede perdão a Rubi por ter duvidado dela e tenta se justificar dizendo que ficou louco de ciúmes ao encontrar uma foto de Alessandro entre seus pertences. Rubi explica que essa foto estava na casa de sua mãe e que, provavelmente, ela a colocou entre suas coisas e, por isso, nunca a havia visto. Rubi diz a Cristina que sabe que ela continua apaixonada por Caetano e, por isso, preparou um encontro entre os dois.

                                           cuidado com o anjo resumo novela capitulo sbt episodio
 Malú diz a Leopardo que, por enquanto, não pode ir com ele para a fazenda, pois tem assuntos pendentes na capital e entre eles está conversar com João Miguel. João Miguel, apesar de todas as mágoas, continua loucamente apaixonado pro Malú e algo dentro dele lhe diz que ela também o ama. Ivete vai até o hotel procurar Leopardo e os dois discutem por causa de Malú. Ana Júlia visita Malú e aconselha a amiga a voltar para João Miguel. Ivete tenta matar Leopardo para impedir que ele seja de outra mulher, mas acaba se ferindo. Rosa encontra Branca dormindo na varanda com um ferimento no braço. João Miguel procura Malú, mas ela insiste em dizer que já não o ama. Branca encontra em sua mão um dente de Leopardo. Candelária conta a Cecília que Malú vai se casar com Leopardo. O rapaz visita João Miguel e Branca encontra os dois juntos. Estefânia comunica a Isabela que decidiu se casar com Israel. Leopardo diz a Malú que precisam sair da cidade o mais rápido possível e a convence voltar com ele para a fazenda. Ofélia e Isabela colocam em prática o plano para acabar com Branca. João Miguel diz a Leopardo que não pode levar Malú e muito menos seu filho. Isabela telefona para Branca e se faz passar por Ivete. Malú comunica a Candelária que irão para a fazenda e diz que tem um mau pressentimento. Leopardo discute com João Miguel e pergunta sobre Branca e seu passado.


                                            
Natália e Bela discutem. Estevão se desentende com Artur. Natália fica furiosa com as provocações de Bela. Estevão convida Gema para trabalhar em uma loja de antiguidades no Vale Encantado. Sérgio aconselha o pai a não jogar. Sérgio pergunta a Bela o que ela espera do governador, ela diz que quer ser a primeira dama. Antonieta pergunta a Chuy se quer se casar com ela. Sérgio diz a Bela que a ama e pede que desista de seu casamento com o governador. Ela responde que está disposta a qualquer sacrifício para se vingar dos que a humilharam. San Genis comunica que vai comprar o complexo do Vale Encantado. Natália vai até a casa de Bela e descobre que ela tem uma filha, as duas discutem. Angélica expulsa Antonieta da fazenda. Perturbado com Bela, Sérgio não joga bem. Bela dá uma bofetada em Natália. Antonieta confessa a Angélica que está apaixonada por Chuy, diz que não vai permitir que ela interfira em sua vida, e a ameaça. Natália, furiosa, faz ameaças a Bela. Padre Torres visita Marimar e ela doa uma grande quantia em dinheiro para ajudar os necessitados de San Martin. Sérgio vira o jogo e vence o campeonato como artilheiro. San Genis visita o Governador com a intenção de comprar o complexo Vale Encantado. Sérgio recebe carta de Angélica contando que perdeu o bebê. Natália pede ao pai que não se case com Bela. Brenda dá a terceira promissória de Renato a Bela. San Genis tenta mais uma vez comprar o complexo. Brenda conta a Bela que Renato matou um homem e fugiu da justiça. Bernardo tenta convencer Bela a vender sua parte no clube para San Genis. Bela pede ao governador que dê permissão a San Genis para comprar a parte de Bernardo no clube, pois quer ter San Genis como sócio para lhe dar uma lição.

Nenhum comentário: