segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“Pânico” invade “A Fazenda” e Record ameaça processar humorístico


Vista externa da sede de "A Fazenda"

O “Pânico na Band” ”invadiu” a sede de “A Fazenda” na manhã deste domingo, 11. Com um alto-falante preso a um helicóptero de brinquedo, o humorístico revelou aos peões que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho a traiu, o Brasil foi campeão da Copa das Confederações 2013, Anderson Silva foi nocauteado por Chris WeidmanAryane Steinkopf era casada com Wellington Júnior quando entrou na atração.
No momento da peripécia, estavam do lado de fora da sede os peões Beto Malfacini, Andressa Urach e Yani. Os três, inclusive, chegaram a conversar entre si sobre as informações. Com o barulho, os animais se assustaram. Ao perceber a “brincadeira”, a produção ordenou que os participantes entrassem na sede. A transmissão ao vivo pelo portal R7 foi interrompida abruptamente.
Procurada, a Record informa que o “Pânico” não conseguiu invadir “A Fazenda” e passar as informações para os peões. No entanto, caso o humorístico da Band leve as imagens ao ar na edição deste domingo, a emissora ameaça entrar na Justiça contra Emílio Surita e sua turma.

HISTÓRICO
Em 2009, o “Pânico”, ainda na RedeTV, tentou, sem sucesso, invadir o reality de Britto Jr. Na ocasião, o comediante Daniel Zukerman, “O Impostor”, foi descoberto pela produção do programa. Naquela época, a Record também ameaçou acionar o humorístico na Justiça caso as imagens fossem ao ar.

Nenhum comentário: