quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RESUMO DAS NOVELAS DA GLOBO QUINTA-FEIRA,15 DE AGOSTO DE 2013

                                             


                                            
Vitória e Zico conseguem disfarçar o encontro diante de Tiago. Gibão se concentra e faz o sino da igreja tocar. Candinha repreende o filho por pensar em ficar com Vitória. Risoleta conversa com Rochinha sobre Aristóbulo. Gibão sonha que está sobrevoando a cidade. Lua e o delegado ficam ansiosos para ver a confraternização entre bolebolenses e saramandistas. Pedro destrata Vitória, e Tiago pede para ele se entender com a mãe. Zico ordena Firmino a manter seus homens controlados. Carlito é irônico com Laura na frente de Rochinha, que não percebe. Aristóbulo conversa com Risoleta no Centro Cívico. Carlito intimida Risoleta ao vê-la falando com Stela. Zélia impede Zico de furar a fila da votação. Gibão tem uma visão com Zico.
                                          
Vega e Márcia se encontram e discutem com Atílio. César e Márcia se reconhecem, mas disfarçam. César comenta que Atílio pode ser preso. Félix explica seu plano de sequestrar Paulinha para Ninho e Alejandra. Ordália não acredita nas suspeitas de Bruno contra Félix. Eron e Niko preenchem o cadastro para entrarem na fila de adoção. Vega explica seu caso para Silvia. César chama Eron e Rafael para conversar com Atílio. César orienta Félix a pagar o que Edith exige para voltar para casa. Atílio recebe a notícia de que foi interditado por Vega e vai para a casa de Márcia. Bruno pede para Paloma ajudá-lo a contar para Paulinha a história de seu nascimento. Paulinha e Ciça são sequestradas.

                                   
Natan se assusta com a reação de Fabinho. Nelson e Lucindo expulsam Zezão do Cantaí e Rosemere chora com a desconfiança de Perácio. Giane aceita namorar Caio. Camilinha fala para Karmita que se apaixonou por Érico. Lucindo e Tina ficam interessados um no outro. Tina conta para Bárbara que Natan está interessado em Palmira Valente. Amora aparece na Toca de Saci e deixa Malu, Emília e Madá surpresas. Natan tenta filmar seu pedido de desculpas e Verônica se diverte. Plínio, Irene e Bento vão à casa de Gilson. Sueli chega à Toca do Saci e Amora fala sobre Bento. Glória implora que Rosemere e Filipinho não saiam de sua casa. Fabinho tenta agredir Bento na casa de Gilson.

                                                 
Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.

                                           
Todos lamentam a falta de lucro com o garage sale, depois do incidente com as taças de Maura. Flaviana comemora seu namoro e não nota o desinteresse de Martin. Caetano faz uma declaração de amor para Bernardete sem perceber, dá um beijo nela e a moça decide desfazer suas malas de vez. Maura faz uma encomenda de bolo para Vera e todos se surpreendem. Flaviana diz a Martin que o ama e o menino se desespera. Anita ouve Bem conversar com Hernandez sobre dinheiro e sugere que os irmãos doem sua parte nos lucros do garage sale para o rapaz ajudar sua família nos Estados Unidos. Flaviana pede socorro a Vera e Sofia por causa de sua relação com Martin. Sem ninguém saber, Sofia se adianta e dá o dinheiro arrecadado para Ben. Fabio desconfia de que alguém esteve na quadra do colégio no fim de semana. Diva e João Luiz implicam um com o outro. Anita estranha o sumiço do dinheiro que separou para Ben e Sofia finge não saber do que se trata. Caetano recebe uma ligação avisando sobre a festa de Dino Gouveia no Grajaú e desconfia. Sofia revela que entregou, sozinha, o dinheiro para Ben.

                                             
Heitor não quer saber de amor romântico, para frustração de Bianca. Petruchio só faz grossuras à mesa. Serafim corteja Dinorá; Celso agarra-a e marca encontro. Petruchio segura Catarina e arrasta-a para um exagerado tango. Pede-a em casamento, dá-lhe um beijo, que ela retribui com uma bofetada. Neca faz perguntas sobre Calixto. Lindinha se oferece para Petruchio, que continua tratando-a como irmã. Batista troca de roupa no carro, pega a sua malinha de caixeiro- viajante e chega na sua outra casa. Bianca ameaça nova greve de fome se Catarina não aceitar o pedido de casamento. Catarina fica furiosa. Joana recebe Batista com muito amor. Jorginho e Fátima ficam felizes com a chegada do pai. Januário se oferece para ajudar Lindinha a conquistar Petruchio. Dinorá procura Serafim e garante que vai ajudá-lo. Celso pede o apartamento de Kiki emprestado. Petruchio desdenha quando Calixto afirma que ele está apaixonado. Kiki dá dicas para Fábio de como conquistar Lourdes, que é sua vizinha. Dinorá aconselha Catarina a aceitar o convite de Petruchio, para depois insuflar os ciúmes do grosseirão. Bianca vibra ao saber da decisão da irmã. Rosa percebe o interesse de Candoca por Edmundo. Dinorá começa a sentir uma estranha alergia quando beija Celso e vai embora correndo. Catarina desgrenha os cabelos para dar o sim para Petruchio, que pede um beijo. Catarina enfia uma escova na boca de Petruchio. Ele garante que quanto mais brava, mais ele tem vontade de beijá-la. Mimosa perdoa Calixto. Fábio tropeça e cai em cima de Lourdes, que fica furiosa. Ele finge ser mudo e ela se transforma. Kiki e Lindinha choram ao saber que Petruchio vai se casar. Neca faz charme para Calixto. Heitor beija a irmã ao saber que vai ter casamento. Josefa e Dinorá recebem pulseiras de ouro. Bárbara quase desmaia ao ver um homem dentro de casa, mas também se enternece com o mudinho. Candoca olha apaixonadamente para Edmundo, que nada percebe. Bianca sai correndo do beijo de Heitor. Januário empresta o anel da sorte de sua família para Lindinha. Ela deve fazer um pedido numa noite de lua cheia. Em troca, se tudo der certo, terá que ser dele. Kiki vai à fazenda de Petruchio.

Nenhum comentário: